Use Cores! - Universo Maschio

Use Cores!

 

Sabemos que nem sempre é fácil combinar as cores das pulseiras masculinas de maneira harmônica. Mas seguindo esses simples passos e dicas você vai fazer isso com facilidade e sem nem pensar muito.

Tons terrosos:

Os tons que vem da terra, como marrons, verdes, beges, sempre combinam entre si. O ideal é evitar misturá-los com tons que vem do preto, como o cinza, por exemplo. Para dar um toque mais alegre, misture com dourado ou cobre. E para ousar, inclua cores como amarelo e vermelho. 

Esses tons combinam com todos os estilos, mas com o look mais surf, esporte e até um pouco hippie chic casa perfeitamente.

Tons de cinza:

Os tons de cinza são super democráticos. Eles ficam bem com todas as outras cores, e dependendo do seu estilo pode criar inúmeras combinações. Com cores mais claras e tons pastel pode criar um look mais leve, já com prata e ornamentos mais pesados um look mais Rock’n’roll. Para os básicos ele é quase um uniforme, estando diariamente no look. Mas para dar um pouco mais de personalidade ouse e misture sempre com um tom vivo, um pingente diferente ou até arrisque em vários materiais juntos.

Coloridos:

Os itens mais coloridos podem entrar nessas duas combinações já citadas. Eles servem para ser um ponto de luz, para quebrar a seriedade e também para dar ousadia ao visual.Visite nossa loja e confira www.universomaschio.com.br.

 

Voltar para o blog